7999164535

NO AR

FM Cidadania

fmcidadania.com.br

CÂMARAS MUNICIPAIS

VEREADORES E PREFEITO DE ARACAJU MANGAM DA POPULAÇÃO E DOS ADVERSÁRIOS

PROJETOS CAUSAM PREJUÍZOS PARA A POPULAÇÃO E PODE TER MARACUTAIA

Publicada em 13/03/25 às 08:39h - 8 visualizações

por FM Cidadania


Compartilhe
 

Link da Notícia:

EMILIA FOI VEREAEDORA E SE DIZIA COMBATENTE CONTRA A CORRUPÇÃO E PARECE QUE É IGUAL AO SEU ÍDOLO MAIOR, O LADRÃO DE JÓIAS  (Foto: FM Cidadania)



00:00/15:37

Vereadores voltam a deixar plenário e análise de vetos não é realizada

O presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Ricardo Vasconcelos, reclamou após os parlamentares da situação deixarem o plenário da casa legislativa novamente, nesta quarta-feira (12), o que adiou mais uma vez a votação referente ao veto da prefeita de Emília Corrêa (PL) ao Projeto de Lei que condiciona o pagamento de subsídio a empresas do transporte público para o cumprimento de obrigações trabalhistas.

“Temos tantos outros projetos aqui para serem discutidos na casa e a pauta está trancada. [...]. A gente tem muita coisa muito mais importante para ser discutido e que a gente não está conseguindo avançar, porque na hora da votação a base entende que talvez possa ter um resultado adverso e aí retira o quórum e a gente não produz, a gente deixa de avançar em temas muito mais importantes para a cidade, para a nossa população e isso não é condizente. Eu vou ter uma conversa hoje com todos. Já passou do limite. Eu me comprometo com vocês que amanhã nós vamos votar”, disse o presidente em entrevista durante o telejornal SE1.

O PL em questão é de autoria do vereador Camilo Daniel (PT), que foi aprovado por unanimidade no ano passado, mas que foi vetado pela prefeita da capital. Para derrubar o projeto é necessário o voto da maioria dos vereadores.

Sobre o tema, a Prefeitura de Aracaju já havia divulgado uma nota e afirmou que veto, por foi realizado para ‘evitar um caos no sistema de transporte, considerando que a nova gestão havia assumido o comando da cidade há apenas três dias’.

“Sobre os subsídios e dívidas trabalhistas, a exigência de quitação dessas obrigações não constava na licitação realizada pela gestão anterior. Contudo, para a nova licitação, a prefeita Emília Corrêa já determinou que essa será uma das principais condicionantes, uma vez que as empresas deverão apresentar certidões para poderem receber o repasse do subsídio”, completou em nota.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

wtsap +55 7999916-4535

79999164535

Visitas: 9594
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2025 - FM Cidadania - radio da democracia
Converse conosco pelo Whatsapp!