7999164535

NO AR

FM Cidadania

fmcidadania.com.br

GERAL

Ambulantes reclamam de proibição de venda em terminal de Aracaju

Publicada em 13/02/25 às 08:16h - 12 visualizações

por TRABALHADORES QUEREM O DIREITO DE COMERCIALIZAR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Cidadania)

Por g1 SE e TV Sergipe


--:--/--:--

Ambulantes reclamam de proibição de venda em terminal de Aracaju

Mais de 15 vendedores ambulantes reclamam que desde a última sexta-feira estão proibidos de comercializar produtos dentro do Terminal de Integração do Transporte Coletivo Leonel Brizola, na Zona Oeste de Aracaju. Eles alegam que foram retirados do local pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

De acordo com os ambulantes, em uma ação conjunta com outros órgãos a Emsurb realizou a retirada dos carrinhos e outras estruturas usadas para a venda dos produtos, a maioria alimentos. Quem não estava no local teve a mercadoria recolhida. Alguns vendedores explicam que já estiveram na sede da empresa e conseguiram resgatar os produtos.

Eles comercializam no local há pelo menos 10 anos. O último cadastro para autorização foi feito recentemente já com a nova gestão municipal.

Em nota, a Emsurb informou que todo o material recolhido está sendo devolvido aos respectivos donos e que posteriormente cada comerciante vai ser consultado individualmente a fim de que se encontre um novo e adequado lugar para a instalação das barracas. Além disso será agendada uma reunião para a deliberação dos espaços mais convenientes para cada um particularmente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

wtsap +55 7999916-4535

79999164535

Visitas: 9598
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2025 - FM Cidadania - radio da democracia
Converse conosco pelo Whatsapp!